terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Renascer 2015 em Petrolina (Retiro de Carnaval)

Retiro de carnaval, pioneiro na cidade de Fortaleza, Ceará, criado por Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, junto a outros jovens, também da comunidade, decidiram oferecer uma opção de carnaval diferente, livre dos excessos e com promoção dos valores que edificam a vida e a família. Desde 1986, o Retiro acontece nos três dias de carnaval.
Em Petrolina acontecerá este ano a segunda edição do evento, de 15 à 17 de fevereiro no Ginásio do Colégio Dom Bosco, evento este que acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil e do mundo. De acordo com os organizadores o retiro abordará o tema em que somos enviados pelo Senhor. O Senhor nos chama e envia-nos a consolar o seu povo anunciando a salvação, a reconciliação e a paz, e Cristo é a nossa paz, a nossa consolação, a verdadeira felicidade que alcança todo homem.
O casal Joel Firme e a professora Edvânia, da Comunidade Shalom de Petrolina, está na organização do Renascer 2015. “É um evento diferente, ano passado muitas pessoas vivenciaram essa experiência e acharam maravilhoso, este ano não será diferente. Vale a pena participar e perceber que a felicidade, que é Jesus, está aqui! conforme o tema do Renascer 2015”, disse Edvânia.
Joel Firme também destacou a importância do evento religioso PARA A CIDADE DE Petrolina. ”O Shalom tem a dimensão de fazer um carnaval diferente, oferecer uma opção para aquelas pessoas que não vão para o carnaval e que procuram essa graça. Além de muita alegria e animação o Renascer oferece palestras, aconselhamento, celebração da santa missa e outras ações. Vale muito a pena participar do Renascer, pois os frutos ficarão para o resto da vida”, acrescentou.
As crianças também poderão participar do Renascer com a opção Renascer Kids, um espaço reservado para elas com uma programação específica com jogos, gincanas, teatro e momentos de oração, tudo orientado por monitores treinados e capacitados.

O Renascer 2015 acontece de 15 a 17 de fevereiro no Ginásio do Colégio Dom Bosco de Petrolina a partir das 08hs da manhã com entrada gratuita. Maiores informações pelos telefones: 87.8823.5212 e 87.9945.3004. Com informações da Comunidade Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário