sábado, 5 de abril de 2014

Diácono Rogério e padre Maurílio serão apresentados a Paróquia de Rajada na próxima sexta-feira.

Diácono Rogério
A comunidade Católica de Rajada, distrito de Petrolina - PE, receberá o diácono José Rogério Alencar e o padre Maurílio Quirino, como novos responsáveis pelo atendimento dos trabalhos pastorais, celebrações e demais atividades acerca da Paróquia Nossa Senhora das Dores, sediada no distrito.
Após a realização de excelentes trabalhos de outros padres, como José Guimarães e Juraci da Silva (atual administrador paroquial), a nova equipe chegará com o propósito de continuidade nos trabalhos de pastorais e demais atividades da Igreja local, que abrange, atualmente,uma área pastoral com  aproximadamente 40 comunidades.
Padre Maurílio
A apresentação acontecerá no dia 11 de abril, sexta-feira, na igreja matriz de Nossa Senhora das Dores, às 19h30. Junto a estes, estará ainda o pré-diácono Antônio Solone, que está na comunidade há aproximadamente dois meses.
O padre Maurílio será o administrador paroquial, continuando também com a Paróquia São João Batista de Afrânio.
Portanto, convidamos a todos os membros de comunidades, paroquianos da sede e do interior, cidades vizinhas e demais pessoas para participarmos deste momento de acolhida e apresentação.


Maiores informações, acessem: www.paroquianossasenhoradasdoresrajada.blogspot.com.br

Convidam e agradecem,

Veromilton Nunes - coordenador da Pastoral da Comunicação
Padre Juraci da Silva - Administrador paroquial  

Nenhum comentário:

Postar um comentário