quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Diário Espiritual de Hoje: Sacrifício de amor



"Se Ouvires atento a voz do Senhor Teu Deus, e fizeres oque é reto aos seus olhos, nenhuma infermidade virá sobre ti" Ex. 15,26

Geralmente quando não estou com vontade de rezar, eu não rezo, nem o terço, nem o diário bíblicoe mesmo a liturgia das horas e a missa, exigem um esforço demasiado, de modo que nem o evangelho eu me lembro...

Mesmo o diário, ás vezes eu não relembro a palavra central que deve me acompanhar durante o dia...

Hoje o senhor me mostra a graça do sacrificio de amor, rezar mesmo sem vontade, cumpriri a vontade dele e renunciar a minha; Rezar sem vontade é como comer um pão ázimo, não tem gosto de nada, mas é um sacrifício de amor agradável a Deus, e aqueles que o fazem, mesmo sem gosto, ou sem entender agradam ao Senhor, e a promessa de hoje é que o Senhor cuidará daquele que é fiél a Ele, é melhor obedecer porque se pede esses sacrifícios, deve saber o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário