segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cidade de Afrânio sediará primeiro DNJ da forania Oeste.

A juventude Católica, e também a não Católica, do vale do São Francisco, será contemplada por uma grande programação neste mês de outubro, com a realização do primeiro Dia Nacional da Juventude, promovido pela forania Oeste da Diocese de Petrolina - PE. 
O evento, tradicionalmente conhecido por DNJ, será realizado na cidade de Afrânio - PE no próximo dia 06, domingo, com início às 08h00 e será organizado pelas Paróquias: São João Batista de Afrânio, Nossa Senhora das Dores de Rajada, São José de Dormentes, Nossa Senhora dos Remédios de Santa Filomena e Santa Cruz da cidade de Santa Cruz da Venerada.
Para o dia dedicado a juventude, será apresentada uma vasta programação, composta por: palestras, apresentações teatrais, pregações, apresentações das bandas Resgatados por Cristo e Eclesia, atendimento de confissões, com a presença de todos os padres da Forania, do bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias e muito mais.
A entrada é gratuita, sendo solicitada uma taxa de R$ 10,00 apenas para aqueles que irão almoçar no local.
Convidam e agradecem: Setor Juventude, Diocese de Petrolina e Forania Oeste. Maiores informações:www.paroquianossasenhoradasdoresrajada.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário