sábado, 20 de abril de 2013

Novidades na Música Católica!

Bom Dia Blogueiros, depois de muitas provas aqui na faculdade deixei o blog meio abandonado, confesso, mas estou voltando á toda força, com ótimas noticias no mundo da música católica.







1° Pra quem curte muito as músicas do ministério missionário Shalom se preparem, eles estão gravando novo cd, esses dias estão no estúdio trabalhando muito, e é claro que nós só podemos esperar ótimas novidades, esse é o tipo de ministério em quem nós podemos confiar de olhos fechados, vale a pena comprar esse novo cd...

Neste mesmo pique também estão os meninos do Rosa de Sarom, gravando seu DVD em Belo Horizonte, Rosa de Sarom tem sido muito criticada pelo seu estilo, eu particularmente curto demais, e creio que suas músicas me deixam sim mais perto de Deus, nas esse preconceito não é hoje, vale a pena ouvirmos suas músicas de coração aberto para aprender muito com esses caras!




Completando a nossa trilogia, o CD "Viver de Fé", de Suely Façanha Também já está Pronto, mas essa não é capa, a capa ainda não foi divulgado, isso significa que os trabalhos gráficos não terminaram, segundo o portal de noticias da comunidade Shalom, Viver pela fé diz respeito ao seguimento de Jesus por onde quer que ele vá e à escolha de trilhar um caminho santo, mesmo diante das dificuldades da vida. Essa é a inspiração do novo CD de Suely Façanha, “Viver pela Fé”, que será lançado em maio. O trabalho oferece uma proposta de vida e conversão, trazendo canções que remetem à fé e ao desejo de amar a Deus e a Ele ofertar-se.

“As músicas são bem conhecidas da nossa Comunidade, mas, de certo modo, são totalmente inéditas para o público em geral. Como sempre, elas expressam o nosso Carisma e são frutos de nossa vida de oração”, afirma a cantora, que é consagrada na Comunidade de Vida Shalom. Além de apresentar onze composições de artistas da Comunidade Católica Shalom, o CD traz "Nova Casa", uma canção de Renato Borges Neto.

Para Suely, o disco significa o início de nova etapa em sua vida. “Quase sete anos sem gravar foi tempo também de viver pela fé. É hora de anunciar e de convidar as pessoas a também viver pela fé, ou seja, depositar sua esperança no Senhor, que tudo vê e nos conduz segundo a sabedoria da cruz, que é loucura para este mundo, mas sabedoria para os que vivem no Espírito”, conta. - See more at: http://www.comshalom.org/noticias/exibir.php?not_id=7726#sthash.HQAz96aS.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário