domingo, 28 de abril de 2013

Existe Homem Romântico?

Sinceramente, na minha opinião não existe homem romântico, existe uma variedade desestrutura e muito arquétipo por aí... Existe sim, homem safado dizendo que é romântico, outros dramáticos, Sensíveis demais e afeminados, mas homem romântico só existe na cabeça das mulheres.

Isso parece um artigo revoltoso mas não é (rsrsr), eu simplesmente não acredito em homens românticos, porque ser romântico não é ser sensível, não ser carinhoso, não é mandar flores, isso é ser carinhoso, isso agente faz pra uma mulher só, uma em especial, sem precisar chamar atenção de outros pra mostrar isso...
O Cara que faz o tipo romântico em geral ou não é bonito, ou é safado: Não é bonito pra conquistar mulheres aí precisa compensar isso dizendo que romântico, porque se não, ele não conseguir "pegar geral", se é que podemos dizer assim, porque na verdade é essa a intenção, depois de uns meses de namoro elas comprovam que esse cara ideal e romântico não existe, existe um cara que diz o que ela quer ouvir pra conquistá-la(Quantas vezes eu não fiz isso rsrsr ).

Agora existem os dramáticos, aqueles que precisam mostrar as pessoas como eles são românticos, esses são mesmo muito carentes, eles precisam de atenção, da namorada e dos outros, não por elas, mas por eles próprios.


Existem os sensíveis demais, esses chegam a ser afeminados de tão sensíveis, esses são apenas inexperientes, eles acham que as mulheres gostam disso, e fazem um papel feio e ridículo, quase se parecem com outra mulher, há poucas chances de uma mulher gostar de um cara desses, a menos que ele seja mesmo bonito, aí elas fazem um esforcinho, o que mostra que entre beleza e romantismo. mesmo que elas digam o contrário, elas sempre vão preferir o mais bonito é claro, basta você perceber que todas as mulheres vão dizer que preferem os caras românticos, mesmo que não sejam tão bonitos,  mas preste atenção nos namorados delas,talvez eles sejam carinhosos, mas se não forem bonitos e másculos, sem chance mesmo...

Entre o que elas querem e o que elas dizem há uma grande diferença, porque no fundo elas não sabem o que querem, vai entender a cabeça das mulheres! Dê a elas o que elas querem e não o que elas pedem, ou dizem que querem, mas é assim, mulher não foi feita pra entender, e sim amar!

A verdade mesmo é que o homem deve ser "presença" pra conquistar uma mulher, nunca pense que uma mulher vai namorar com o primeiro que disser "Eu te amo" com uma rosa na mão, não é simples assim, tem que ser "presença" mesmo, pra conquistar uma mulher, agora pra mantê-la, tem que ser carinhoso, atencioso, e estar sempre por perto, depois de quebrarem muito a cara, os "Romeus", aprendem que mulheres não gostam de homens melosos daqueles que dizem: "Posso te dar um beijo"?  Beijo não se pede, se rouba!

Depois de sofrerem muito, eles viram canalhas pra se vingarem, o que é o oposto, não precisa disso, siga seu instinto de homem que vai dar tudo certo, seja másculo e não sensível para não parecer afeminado, se não, ela diz que quer, mas na verdade não suporta, e por fim, cuide bem de quem você ama, ser carinhoso não é romantístico, é amar, e amar não é um estilo de vida, é um presente destinado a poucas pessoas que passam pela nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário