segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Missão em Barro Duro, Dormentes-PE

 Dentre muitas alegrias que este ano já me trouxe, uma se destaca em especial: A Missão em Barro Duro, Interior da Cidade de Dormentes, uma comunidade simples mas com muita vontade de crescer e muita fé em Deus.

 Estive na casa de Ana Gomes, e me sentí em casa, não apenas lá mas por onde andei, sempre fui bem acolhido, quase sempre perdiamos a hora, realmente nesses momentos de missão, agente aprende mais do que ensina, eles tinham um cuidado gracioso com a Igreja, mesmo simples e ainda não-terminada.

Bom, nesse período teve a oportunidade de me aprofundar na bíblia, pois eles tinham muitas dúvidas, o que foi interessante, também me apeguei as crianças, lembro de cada uma delas, o nosso encontro com as crianças foi muito bom, bem como nosso estudo bíblico.

Fiz bons amigos, e como é de costume, sempre fica muita saudade, no inicio é meio chato ir pra missão, mas acredite, quando voltamos a nossa alegria é completa.

Dos muitos momentos que tivemos juntos, tivemos a alegria de receber a visita da Cruz da Jornada Mundial da Juventude, junto com ela houveram momentos de confissão, louvor, e adoração ao santíssmo sacramento... Talvéz isso pra você pareça normal, mas o padre de lá tem muitas comunidades, que por sinal é um grande amigo que adimiro muito, e por ter muitas comunidades só pode celebrar a missa nelas uma vez por mês, mesmo assim eles mantêm a fé viva, o que me deixa mais feliz... daí ter confissão, adoração, louvor e missa pra eles é muita coisa...



 Esta missão em especial focará marcada no meu coração, sem mais delongas deixo para vocês o link com as outras fotos dessa missão, um grande abraço...

Click Aqui Para Ver as Fotos








Nenhum comentário:

Postar um comentário