segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Show com Adoração e Vida em Juazeiro-Ba

 Um show que vai ficar pra sempre na lembrança de todos os que estiveram presentes, realmente um grande mometo de louvor e adoração, entre pulos de alegria e lágrimas de emoção com momentos marcantes de adoração, pessoalmente considero esse show, o melhor show católico que nossa região já teve, um ministério com poucos integrantes, mas que produzem um som incomparável, todos os integrantes são homens de oração profunda, diferente de outros ministérios que chegam as vezes a contratar músicos, tocando até com protestantes (Nada Contra), mas é legal ter um ministério unido e em comunhão, em harmonia total e não apenas harmonia técnica.
Agradecemos e muito ao pessoal da comunidade Mãe Imaculada de Juazeiro, que promeveram o evento, foi um momento único, e bem sabemos como é difícil e caro realizar estes eventos, desde já contem com nossas orações.
O melhor desses shows é poder encontrar num só lugar todos os nossos irmãos católicos da região, muitas caravanas de várias cidades do interior da Bahia, foi bom rever os meninos de Uaua, fazia muito tempo que não tinha notícias...
Pra quem não conhece o ministério Adoração e Vida já ganharam vários Discos de Ouro, além de já terem sido indicados para o Gremy Latino, como melhor grupo de música Cristã, pessoalmente achei o Walmir Alencar muito espontânio e simpático, até um pouco mais fortinho do que de costume, certamente para o próximo ano começarão as gravações do novo cd, mas só deverá ser lançado no ano de 2014, realmente é complicado fazer bons arranjos e backing´s para as canções, além de que os albuns católicos devem ter uma "Cara" própria, cada álbum marca uma fase na vida do grupo, uma experiência pela qual o grupo passa naquele momento, isso é o mais bonito na música católica, as canções são frutos de experências e não meros poemas melódicos.
A música católica sempre me fez bem, ela vem abastecida com um testemunho pessoal e com a palavra de Deus que me sustenta e me levanta sempre que estou fraco.
Na música católica eu vivo a minha fé, rezo com ela, adoro, louvo, peço perdão, expresso minha alegria, e muito mais, benditos músicos católicos.
Há! Click AQUI para ver mais fotos no nosso álbum.





Nenhum comentário:

Postar um comentário