sábado, 1 de dezembro de 2012

Hoje(29) logo nas primeiras horas da manhã, a equipe de buscas do Corpo de Bombeiros de Petrolina localizou o corpo de Mayara Alves, vítima de suicídio no ultimo dia 27. A maioria dos corpos das vítimas de afogamento no trecho Petrolina/Juazeiro é deslocada rio abaixo, na área das Pedrinhas, local que impossibilita a própria navegação fluvial. O corpo foi localizado nas proximidades do Serrote do Urubú. Este caso repecurtiu muito entre as duas cidades, pelo fato da vítima ter se atirado da ponte Presidente Dutra nas águas do São Francisco. Entenda como tudo aconteceu: No ultimo dia 27 por volta das 10:10 da manhã na ponte Presidente Dutra Maiara Alves de aproximadamente 23 anos, atirou-se da ponte entre o trecho que liga Petrolina e Ilha do Fogo. Não se sabe ainda o que a motivou a tomar uma atitude dessa natureza. O trafego na ponte ficou lento e curiosos se aglomeravam em busca de informações. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Exército vasculhando o rio em busca do corpo. A jovem trajava uma calça escura, blusa azul e calçava uma sandália. Uma testemunha de nome Francisco Venâncio disse a reportagem da Voz do São Francisco que chegou a aproximadamente 5 metros da jovem e pediu para que ela não pulasse, mas foi em vão. A jovem atirou-se ao rio e desapareceu. A equipe da Rádio A Voz do São Francisco foi a primeira a chegar ao local. Por Equipe de Jornalismo da Voz do São Francisco.

Hoje(29) logo nas primeiras horas da manhã, a equipe de buscas do Corpo de Bombeiros de Petrolina  localizou  o  corpo de Mayara Alves, vítima   de suicídio no ultimo dia 27. A maioria  dos corpos das vítimas de afogamento no trecho Petrolina/Juazeiro  é deslocada rio  abaixo, na área das Pedrinhas, local que impossibilita a própria navegação fluvial. O corpo foi localizado nas proximidades  do Serrote do Urubú. Este caso repecurtiu muito entre as duas cidades, pelo fato da vítima ter se atirado da ponte Presidente Dutra nas águas do São Francisco.
Entenda como tudo aconteceu:
No ultimo dia 27 por volta das 10:10 da manhã na ponte Presidente Dutra  Maiara Alves de aproximadamente 23 anos, atirou-se da ponte entre o trecho que liga  Petrolina e Ilha do Fogo.  Não se sabe ainda o que a motivou a tomar uma atitude dessa natureza. O trafego na ponte ficou lento e curiosos se aglomeravam em busca de informações. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Exército vasculhando o rio em busca do corpo.
A jovem trajava uma calça escura, blusa azul e calçava uma sandália. Uma testemunha de nome Francisco Venâncio disse a reportagem da Voz do São Francisco que chegou a aproximadamente 5 metros da jovem e pediu para que ela não pulasse, mas foi em vão. A jovem atirou-se ao rio e desapareceu.
A equipe da Rádio A Voz do São Francisco foi a primeira a chegar ao local.
Por Equipe de Jornalismo da Voz do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário