segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diário Espiritual de Hoje: Deus é Pai: Sejamos Filhos!

"Vejam que prova de amor o Pai nos deu: Sermos chamados filhos de Deus, se o mundo não nos reconhece, é porque também não reconheceu a Deus"
                                                                                                                                         1ª João 3,1

Deus é nosso Pai: Que bonito essa intimidade que por meio de Cristo nós conseguimos chegar mais perto de Deus. E se Deus é Pai, o é com tudo que nós temos direito, com seu amor, com seu cuidado, com seu carinho, e uma vbe que somos filhos, somos herdeiros de toda sua graça, da criação, da liberdaqde, da imortalidade, da felicidade...
Mas o que Deus está querendo nos dizer nessa leitura, é que talvez seja hora de assumirmos nosso lugar e deixar Deus assumir dele, muitas vezes nós queremos levar a nossa vida do nosso jeito, e resolver os nossos problemas por nós mesmos, isso mostra que temos pouca confiança em Deus, é preciso aprender a confiar nele como um filho que confia no pai.
Imagine um filho sendo jogado pelo pai no ar e sorrindo, este filho demonstra consfiança no pai, o que o faz perder o medo e se aventurar no ar até o ponto de sorrir, talvez falte isso conosco em relação a Deus, hoje é dia de aprender a CONFIAR.
Se Deus é pai, confiemos nele, e somos filhos, deixemo-nos coidar por Ele, pois se realmente Ele é Pai, sejamos filhos, se Ele ama, Sejamos amáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário