sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Concurso dos Correios

Correios planejam lançar edital de concurso no início de 2013

Portal Comércio de Garanhuns
Os Correios planejam publicar edital de um novo concurso no 1º trimestre de 2013. A seleção do próximo ano será para os cargos de analista de Correios e agente de Correios, este último inclui funções como carteiro, atendentes comerciais e operadores de triagem e transbordo.

O Ministério do Planejamento já autorizou os Correios a contratar mais 3.301 vagas a partir do dia 1° de janeiro de 2013. Outras 3.301 vagas têm autorização para contratação a partir do dia 1° abril do próximo ano. Essas vagas serão preenchidas com o cadastro reserva do atual concurso vigente. Serão utilizados os aprovados do novo concurso a ser realizado em caso de não haver cadastro em alguma localidade que a empresa tenha interesse.

Uma boa dica pode ser acessar o grupo de estudos para os correios do Facebook neste link: facebook.com/groups/CONCURSO.DOS.CORREIOS

Fonte: Comercio de Garanhuns



Um comentário:

  1. Serão utilizados os aprovados do novo concurso a ser realizado em caso de não haver cadastro em alguma localidade que a empresa tenha interesse.maybe you are right.

    ResponderExcluir