sábado, 15 de dezembro de 2012

Formatura de Filosofia do Seminário São José

Parece que foi óntem que tudo começou, mas muita coisa foi escrita nesses quatro anos, especialmente dentro de nós, muitos momentos bons, muitos amigos, muitas brigas ,(rsrs), mas também muito crescimento pessoal, crescí muito em pouco tempo, minha vida mudou, minha cabeça mudou, acho que aprendí a ser mais forte, minha fé ficou mais forte em meio de tantas crises, com certeza somos mais que vencedores.
Sou Feliz por ter vencido essa etapa, meus momentos pastorais me fizeram amar ainda mais o nosso povo, e ver a Igreja com outros olhos.

No Dia 07/12/2012, numa missa simples, com a presença dos nossos mestres/professores, e o nosso Bispo Dom Manoel, encerramos essa fase da nossa vida, foi um momento marcante, e agora nos preparamos para os próximos quatro anos de teologia em Caruarú...
Em nossa turma éramos 11, Joél que desistiu nos primeiros 15 dias, Patrocínio no primeiro ano, e João Paulo, nossa perca mais recente, com a divisão da diocese, Edilsom, Marcos, Alexandre e Francinaldo ficaram em Salgueiro, e da nossa turma sobramos Leandro, Leonardo, Izaél e eu.
Bom, como minha familía está longe, resolví celebrar esse momento com minha família do coração, Maria e Edsom, de um jeito ou de outro Deus sempre os coloca no meu caminho, povo abençoado, me faz um bem danado...

Agora é aproveitar as férias e descançar bastante para começar com força total no ano que vem, sentirei muita saudade do meu povo, mas é por eles que estou indo, e por eles me dedicarei aos meus estudos, espero que rezem por nós, em breve chegará o grande dia, mas ele é apenas a coroação de uma missão e uma consagração que já começaram há muito tempo, pra quem quiser ver mais fotos, pode clickar AQUI,  e dar uma olhada em nosso álbum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário