segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Diário Espiritual de Hoje: O Segredo está na perceverança...

" Por tanto, não percam agora a coragem, para a qual está reservada uma grande recompensa, Vocês precisam apenas de perseverança. afim de cumprirem a vontade de Deus, e assim alcançarem o que ele prometeu" Hebreus 10 35-36

De fato, tenho caído sempre nas mesmas armadilhas, e realmente, tudo não passa de armadilhas, nos vem perseguições, desânimo, difamações, e nossa vontade é revidar, só que isso nos torna iguais a eles, nós somos diferentes, precisamos aprender a esperar pela justiça de Deus, isso é o que agrada a Cristo, precisamos confiar nele, para não nosperdermos de nós mesmos, e de cristo, é preciso que tenhamos coragem para sofrer por Deus, e confiar que Ele cuidará de tudo, e assim esperar como nos pedia a palavra de hoje, não aia nas provocações e nem se dê ao luxo de guardar rancor, porque Deus que tudo vê julgaráo coração de cada um...

Eu geralmente faço tudo em oposto do que apendo e escrevo, por isso me reconheço fraco, estou sempre caindo nas mesmas armadilhas, mas quando faço tudo errado, e quasndo me meto em confusão e não consigo mais sair, eu clamo por Ele, e sem tardar Ele responde e me livra das armaldilhas que eu caio, por isso eu o louvo e o amo, só preciso aprender a ouvir sua voz como na palavra de hoje que me diz: você precisa apenas de perseverança... então, eu desisto, não quero revidar, nem lutar, vou apenas calar e esperar, prefiro sofrer com Deus, que ser forte longe dele, porque essa força que me torna mau, também tira minha paz, minha alegria, minha vida, e me afasta do amor dele...
Diário Espiritual de Hoje: O Segredo está na perceverança...

" Por tanto, não percam agora a coragem, para a qual está reservada uma grande recompensa, Vocês precisam apenas de perseverança. afim de cumprirem a vontade de Deus, e assim alcançarem o que ele prometeu" Hebreus 10 35-36

De fato, tenho caído sempre nas mesmas armadilhas, e realmente, tudo não passa de armadilhas, nos vem perseguições, desânimo, difamações, e nossa vontade é revidar, só que isso nos torna iguais a eles, nós somos diferentes, precisamos aprender a esperar pela justiça de Deus, isso é o que agrada a Cristo, precisamos confiar nele, para não nosperdermos de nós mesmos, e de cristo, é preciso que tenhamos coragem para sofrer por Deus, e confiar que Ele cuidará de tudo, e assim esperar como nos pedia a palavra de hoje,  não aia nas provocações e nem se dê ao luxo de guardar rancor, porque Deus que tudo vê julgaráo coração de cada um...

Eu geralmente faço tudo em oposto do que apendo e escrevo, por isso me reconheço fraco, estou sempre caindo nas mesmas armadilhas, mas quando faço tudo errado, e quasndo me meto em confusão e não consigo mais sair, eu clamo por Ele, e sem tardar Ele responde e me livra das armaldilhas que eu caio, por isso eu o louvo e o amo, só preciso aprender a ouvir sua voz como na palavra de hoje que me diz: você precisa apenas de perseverança... então, eu desisto, não quero revidar, nem lutar, vou apenas calar e esperar, prefiro sofrer com Deus, que ser forte longe dele, porque essa força que me torna mau, também tira minha paz, minha alegria, minha vida, e me afasta do amor dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário