sábado, 17 de novembro de 2012

Baixar cd Ágape do Pe. Marcelo Rossi

Ágape, do Grego significa Amor no seu sentido mais divino e puro, este cd é fruto de um período conturbado na vida do Padre Marcelo, entre o acidente na esteira que gerou uma depressão e muita solidão, mas a força interior do Amor de Cristo que se fez presente nessa faze e o ajudou a superar todos os medos e dificuldades pessoais. Muitas pessoas hoje passam por cituações semelhantes hoje, dessa experiência do Padre Marcelo nasceu o Livro àgape, onde a experiência do amor de Deus nos é transmitida com partes do evangelho de São João. Este Livro foi o mais vendido do país atingindo a marca de mais de cinco mil exemplares vendidos, desse trabalho nasceu àgape Musical, onde a experiência do Livro se traduz em música, com a destaque para a música força e vitória, este cd também alcançou a marca do mais vendido no país, superando nomes como Paula Fernandes. 
Faixas do CD:

1. O bom Pastor (Oração)
2. Meu Mestre
3. Âncora do Amor
4. Força e Vitória
5. Eu te amo tanto
6. Misericórdia
7. Maria de Nazaré
8. Amar como Jesus amou
9. Sou teu anjo
10. Levanta e Anda
11. Incendeia minha alma
12. Rio de águas vivas
13. Te louvarei (Draw me close)
14. Faz um milagre em mim
15. O meu lugar é o céu
16. Maria da minha infância
17. Maria passa na frente (Oração) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário