quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Política: Afrânio

Bom dia Amigos, como disse, tenho muitos amigos na política, mas sei que política não se faz por amizade, o que se faz por amizade é coronelísmo...

Precisamos mudar a cara dos nossos vereadores, todos, eu não moro em Afrânio mas faço bastante missão no interior, e conheço a realidade de lá, por isso aprensento aos nossos leitores de lá um amigo que sempre ví trabalhando para levar sisternas ás pessoas mais pobres, alguem que eu confio, e que acredito que defenderá os interesses do povo do interior, como água encanada, absurdo tanto dinheiro rolando e esse povo viver de àgua de chuva ainda, isso acontece porque nós estamos sempre trocando favores por votos, eu não voto aí, e nem pretendo mudar meu voto, mas espero que esse cara ganhe, é uma das poucas chances que o interior tem de receber atenção! Por isso nessas eleições pense bem... Obs: Não estou ganhando por isso gente tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário