sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo


"Amigo Fiél, Proteção Poderosa, Quem o Encontrar, terá encontrado um tesouro" Eclesiastico 6, 14. Deus me cumulou de tantos amigos fiéis quanto se possa imaginar, e amizade não é como novelas, são pessoas humanas, cheias de defeitos, qwue crescem e amadurescem com o meu perdão e meu interesse por eles, como eu cresço com o perdão deles, todos os meus amigos são preciosos pelos muitos e delicados ...momentos que lutamos juntos, eles são o meu mais precioso tesouro na terra, amo minha familia, mas meus amigos me compreendem e me apoiam, entendem meu coração como poucos, e aqueles que eu mais amo, são os que me levam pra perto de Deus... á cada um de vcs, feliz dia do amigo, como presente entrego-lhes o meu coração, que bem como o vosso só deseja ser santo, que nada mais é, do que a amizade com Deus...

Aos meus irmãos seminarístas de todo nordeste, aos grupos de oração, sal da terra, movidos no Espirito santo, minha paixão, aos meus eternos filhos da luz, a banda renascer, aos meus amigos, confidentes, e orientadores padres, aos jovens da nossa diocese, a pastoral da familia, e a todas as senhoras santas e piedozas que se dedicam a amar e cuidar dos seminaristas, são tantas pessoas, que citar o nome nos faria correr o risco de esquecê-las, por a todas essas pessoas, nosso feliz dia d amigo... um carinho especial aos nossos bispos e aos nossos leigos, que amam e cuidam da nossa santa Igreja...
meu abraço especial aos meus novos amigos do projeto fijencio, Suzana Santos e sua familia, Seminarista Levi Teles e Seminarista , Franciscomeus novos tesouros de 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário