sábado, 2 de junho de 2012

Somos Servos Dispensáveis.


Paz e bem amados!!!
Fazendo a minha pesquisa diária achei um texto muito interessante sobre O SERVO e o SERVIR, onde dizia que em um determinado momento você terá que escolher entre o seu "eu" e a missão que Deus lhe dará. Isso é fato! E decidi partilhar isso com vocês.
As pessoas se esquecem que são cristãs. Somos retardados? Lemos uma coisa de manhã e a tarde estamos fazendo o contrario...
É que o pecado nos enlouquece, ele nos torna tolos. Nós temos que compreender que não existe cristianismo sem CRUZ!
Jesus disse: "Quem quiser me seguir toma a sua CRUZ e siga-me".
Hoje em dia ensinam que  há caminho tradicional com CRUZ e um caminho moderno, todo alegre e fácil em que é só rezar para o Espirito santo em linguás blá, blá, blá e pronto, tudo resolvido...
Temos que entender que:
NÃO EXISTE CAMINHO SEM CRUZ!
Quem quer seguir Jesus sem cruz é pagão! Ninguém gosta da CRUZ, outro fato...  Mas é inútil achar que você vai seguir Jesus e o "mundo" te deixará seguir em paz.
É comum a nós Cristão sermos julgados nas dificuldades ou ate mesmo entrar em questionamento quando passamos por aflições. Até mesmo o próprio Jesus teve seus momentos... Percebemos isso ao ler Mateus 27 (em especifico os versículos 40 e 46) onde relata  todo o sofrimento de Jesus no calvário, as vezes onde foi questionado o porque de não se salvar se Ele era o Rei e a duvida que pairou ao ser crucificado.
Temos também a citação "Eis que te envio como ovelhas no meio de lobos" que diz muito por si só...
Não nego os carismas e as curas! Os carismas são antecipação de bens futuros. E as curas bens obtidos através de lutas.  
Carismático, vai chegar o momento que você será colocado a prova, porque o Diabo não vai facilitar!
O cristão morre na CRUZ porque chega o momento em que precisa escolher entre a própria pele e o Senhor. Nessa hora, somos servos dispensáveis e Ele nos receberá numa numa mansão celestial.
Portanto, irmãos, degustem essas palavras e fortifiquem sua fé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário