sábado, 19 de maio de 2012

Três anos de Devoção de Pe. Cícero a Nossa Senhora das Dores, em Rajada.


A Paróquia Nossa Senhora das Dores, através da Pastoral da Comunicação, utiliza-se deste meio para recordar alguns dos momentos de caminhada, de forma especial, da devoção de padre Cícero a Mãe das Dores.
Diante de tantos momentos celebrados e vivenciados em comunidade, nossa Paróquia comemora, com muito alegria, um fruto implantado e desenvolvido com muito êxito. A devoção. Esta acontece mensalmente a cada dia 20, celebrando de forma festiva a representatividade de padre Cícero e o belo serviço materno de Maria, intitulada Mãe das Dores. Mas, nenhuma celebração teria o sentido pleno, se não estivesse voltada para Jesus Cristo, que nesta condição é apresentada pelo belo testemunho de vida que padre Cícero deixa como modelo a ser seguido. E para complementar a ação do mesmo, nossa Senhora, como mãe e intercessora vem para nos indicar o caminho para permanecermos junto do seu filho amado, Jesus Cristo.
Aproveitamos para lhe convidar a participar desta grande celebração, com início amanhã, 20, às 06:00, com ofício, e continuando a programação durante todo o dia. 
Todas as informações, disponíveis no site da Paróquia: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário