quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ir. Miriam Kolling confirma ministério da banda A.U.B.



 Uma das mais importantes compositoras litúrgicas da história da música católica brasileira, Ir. Miria Terezinha Kolling encaminhou, no último dia 31 de outubro, uma mensagem de apoio à banda A.U.B., de Curitiba (PR).
 Na carta, escrita de próprio punho, a religiosa parabeniza o trabalho do grupo e elogia as letras, melodias e arranjos do CD A.U.B. – Anjos da Última Batalha, lançado pela gravadora CODIMUC.
 Ao encaminhar a mensagem, a religiosa atende ao pedido feito por Cristo para Pedro, primeiro pastor da Igreja, e consequentemente a todas as pessoas que abraçaram a fé a mais tempo e exercem alguma liderança na comunidade cristã: “confirma teus irmãos”.
Transcrevemos, abaixo, o texto da carta enviada pela religiosa:


 “ São Paulo, 31 de outubro de 2009
 Querido amigos da CODIMUC! Acabo de ouvir o CD da banda A.U.B., do Paraná, que acaba de ser lançado com o selo da CODIMUC, e que vai direto ao coração dos jovens. A linguagem musical, o ritmo, os instrumentos revestem canções com arranjos ousados, animados e desafiadores, mas sobretudo baseados no Senhor e seu chamado a sermos livres, no desejo de segui-lo.
Bonita mensagem para a juventude!
Que o Senhor abençoe os “Anjos da Última Batalha”, para que comecem já…
 Obrigada por partilharem comigo este presente musical.
 Sua irmã Miria Kolling”

Nenhum comentário:

Postar um comentário