quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fátima Souza deixa Adoração e Vida

Fátima Souza deixa Adoração e Vida
Em nota no site, o ministério Adoração e Vida divulga hoje a saída de Fátima Souza, ela estava com com o ministério desde a sua fundação em 2005.
Fátima está preste a dar a luz e também cuidando de sua recente família. Em depoimento ela diz:
“Amados irmãos, venho comunicá-los de meu desligamento do Ministério Adoração e Vida. Estou vivendo um momento singular pela graça da maternidade. Trata-se de um momento que exige muita dedicação e no qual é necessário o cuidado da família. Esta decisão foi tomada mediante muita oração e direção de Deus. Creio, firmemente, que Seu chamado não se encerra por aqui e registro que estarei sempre atenta à Sua vontade.
Louvado seja Deus por todos os momentos vividos no ministério, bem como por tudo o que Ele realizou em nós neste tempo e por todos os amigos e fãs conquistados.
Agradeço todo o carinho e conto com a oração de vocês!
Abraço fraterno,
Fátima Souza”
Walmir Alencar, vocalista e fundador do Adoração e Vida comenta sobre a saída de Fátima e sobre esse novo tempo no ministério:
“Nosso coração está em paz e esperando no Senhor dois novos vocalistas: um homem e uma mulher para completar o nosso vocal, como sempre sonhamos. Este ano completo 30 anos de ministério e em todo esse tempo o Senhor sempre nos sustentou e nos surpreendeu tanto nas composições como no envio de servos para nos opoiar na obra. Com sinceridade de coração, estamos felizes com a vida da Fátima e com o projeto de Deus em sua vida, independente de como será daqui pra frente, pois sabemos dos talentos indiscutíveis que o Senhor deu a ela. Nós do Adoração e Vida temos cumprido normalmente a agenda sempre com muita alegria. Tenho interpretado as canções que foram gravadas na voz da Fátima e o Senhor continua abençoando imensamente as nossas missões.
Seria injusto reclamarmos sendo que Deus cumulou nosso ministério de tantas graças.
A Ele o nosso tudo.”

2 comentários:

  1. - sentiremos muitas saudades , deus sempre a frente deste ministerio #amém

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir