sexta-feira, 4 de maio de 2012

baixar Movidos no Espirito Santo, no Adhonai 10 anos...

 Movidos no Espirito Santo é o amor do meu coração que já um coração sacerdotal, com eles eu aprendí a ser o que sou, eles me deram asas e me ensinaram a voar, eles são loucos, ninguem tem dúvida, Deus age neles de uma maneira que jamais compreenderemos, mas Deus age e isso é um fato, as vezes as nossas incertezas e inseguranças bagunçam tudo, e eles têm o dom maravilhoso de manifestar Deus mesmo nessas horas, os amo, cada um dos meus santinho queridos, com seus medos e exageros, são minha segunda familia, estarei sempre perto deles, nem que seja em oração...
 Bem, o fato é que dentre estas fotos de momentos ímpares nas nossas vidas, presenteio vocês com o audio editado de um Adhonai, 2010, comemorando 10 anos de evento, um dia inesquecível, pra vcs curtirem nosso som, não somos proficionais, somos servos nos quais age o Senhor, e só isso nos torna mais importante do que realmente somos, aproveitem...


Download







Nenhum comentário:

Postar um comentário