terça-feira, 1 de maio de 2012

Baixar cd Renascer.

Olá Blogueiros! Bom Dia?

Partilho com vocês um momento da minha história muito significativo, no ano de 2001, eu e mais  quatro amigos estavamos numa faze não muito boa, saimos do grupo no qual participávamos e nossa cabeça na Igreja estava meio conturbada, na época eu tinha apenas 15 anos, a nossa amizade foi reforçada pela condição na qual nos encontrávamos, além do fato de todos nós sermos loucos por música católica, isso nos uniu e então formamos uma banda chamada Renscer, unimos algumas de nossas composições num ministério de evangelização à serviço da Igreja, fomos tocar em alguns lugares no interior aqui perto, foi uma experiência fantástica, não estavamos prontos para tudo aquilo, mas precisávamos daquilo para amadurescer, não tenho dúvidas de que foi uma coisa de Deus.
Crescí muito como pessoa naquela fase, foi fundamental para minha formação, hoje nos resta a amizade, as experiências, os amigos que fizemos na estrada, peço que olhem com bons olhos esse trabalho pois estávamos começando também musicalmente ,(rsrsrsrs), mas são tempos saudosos certamente, estamos disponibilizando o cd para ser baixado, aproveitem !  Dez anos depois aqui estamos nós, alguns casados, com filhos, outros noivos e eu no seminário! Quem podia imaginar o rumo da história de cada um!


Um comentário:

  1. Foi bom demais esse momento da nossa vida, acredito que alcançamos o objetivo, nos tornamos verdadeiros amigos, nossas músicas ainda hoje ecoa no seio da nossa comunidade Nossa Senhora do Rosário, arrecamos mais de 2 mil reais (me corrija Ediene se estiver errado)com a venda do Cd, e toda renda foi revertida para a reforma da nossa capela. E eu vejo que tudo que vivemos nos proporcionou algo fantastico para o nosso crescimento, nos fez enchegar que nada é impossivel com esforço, determinção e fé. Veleu mesmo Geo, grande abraço!!! Fredson

    ResponderExcluir