sexta-feira, 4 de maio de 2012

Baixar cd Morrer de Amar de Georje Gonçalves


Olá blogueiros!!!!!

Bom, pessoalmente eu me amarro em cantar, pra mim é uma forma de desabafar, eu acredito que tudo na vida depende da música certa... Durante esse 12 anos de estrada na evangelização, certamente a música foi minha lança, com ela eu vivi grandes momentos, nas alegrias e derrotas que tive na vida, em cada momento um amigo e uma canção, mas em todas essas cituações Deus sempre...
Cada canção marca etapa da minha vida, uma fase do meu crescimento, cada canção tem uma história, todas elas marcam momentos de alegria, cada uma delas tem seu momento certo de ser usada para evangelização, umas em certos momentos de oração, outras em louvor, algumas e certamente a maioria em momentos à sós com Deus, eu não tenho preferidas mas tenho uma que estou sempre vivendo, que se chama "Morrer de Amar", é uma das que mais canto, partilho com vocês essa graça que m serviu tanto, na esperança de que sirva também a vós, cada pessoa tem a sua preferida, e ainda existem algumas, as mais animadas, que não foram gravadas, elas exigem instrumentos para não perderem o sabor...
Também partilho uma que gravei na banda Renascer (2001), a única que foi gravada num estúdio, a maioria delas foram gravas aqui mesmo em casa, e outras ao vivo no 10º Adhonai com o ministério de Música Movidos no Espirito Santo, meus eternos santinhos!!!
Existem algumas músicas que não são minhas mesmo assim decidí partilha-las com vocês, são poucas mas bem significativas na minha história, e em todas elas eu canto...
Abraços e espero que gostem....



2 comentários:

  1. http://openid.aol.com/fatima4 de maio de 2012 17:54

    uvi a mudica e gostei muito,parabens geoge por esse trabalho,que Deus esteja sempre guiando seu caminho.voce e muito especial e mora em meu coracao.....

    fatima

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fátima, O Senhor têm nos abençoado na mesma proporção que nos envia a cruz, mas aõ pessoas como você que nos dão força pra continuar e o incentivo de vocês é fundamental... valew

    ResponderExcluir