segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais um Diácono da nossa Diocese...

A Diocese de Petrolina, em unidade com o nosso amado pastor, o Bispo Dom Manuel, tem a alegria de receber mais um Diácono para o serviço do Senhor, o meu amigo e professor Klébio, certamente um homem como poucos, de uma inteligência singular, sempre fico feliz e muito emocionado nestas ocasiões, há muito trabalho pela frente em nossas terras, e eu estarei resando pela vocação desse meu irmão, e contamos com a oração de todos, ele estará servindo na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora de Lagoa Grande, Junto com o recém Pe. Fernando e eu, muito trabalho pela frente, e eu como ainda sou só um aprendiz, tenho mesmo é que estudar muito para que um dia possa servir ao meu povo amado e a minha Igreja, precisamos proteger o rebanho, o mundo está cheio de lobos, toda equipe da Geo e da Toca lhe deseja toda benção do senhor, um forte abraço do seu irmãosinho na Fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário