quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Piada do Dia: A idade do babaca.

Um professor de matemática quis pregar uma peça nos alunos:
 - Pessoal aqui vai um problema:
   Um Avião saiu de Amisterdã á 800Km/h, à pressão de 1.004,5 milibares, a unidade relativa era de 66%, e a temperatura era de 20,4 C°. A Tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade de assentos era de 45 passageiros, o banheiro estava ocupado, e haviam 5 aeromoças, mas uma estava de folga.
  A pergunta é: Quantos anos eu tenho?
  Ao que o pequeno lucas respondeu sem titubiar: -44 anos professor!
  Muito surpreso o professor diz: Perfeitamente lucas! Como você sabe que eu tenho 44anos?
  É simples, respondeu o prodígio: Eu deduzí porque tenho um amigo "meio" babaca que tem 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário