sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Noite dos Seminaristas no novenário de São Francisco.


  às vésperas do dia de São Francisco de Assis,  tivemos a alegria de ser noiteiros na minha paróquia, é sempre bom rever os amigos de estrada, aliais, a Imagem de S. Francisco estava linda, a igreja está toda linda, com a referência de estar sendo transmitida pela internet, com os cumprimentos do ministério das comunicações do grupo de oração Movidos no Espirito Santo, o que aliais, está sendo transmitida pelo nosso blog




Foi uma linda noite, especialmente pelo nosso carinho e da maioria dos devotos de S. Francisco de Assis.
  O Padre Erivan é mais que especial, é nosso amigo, simpático, nosso pároco, nosso confessor, nosso diretor espiritual, tudo num pacote só, temos alegria de louvar a Deus por estar unidos na alegria de servir a Deus, com uma benção tão especial, como é a presença do Padre Erivan.


Olha ai todos os seminarístas na procissão de entrada, como é bom estar em casa!
  Mas eu tenho a certeza de que Deus cuida de cada um deles como eu jamais poderia cuidar, estou meio longe, e como tenho saudades, quando vejo as fotos meu coração fica apertado, mas o meu olhar estará sempre diante da cruz, olhando apaixonado o senhor do altar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário