sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudades da Ziza Fernandes

Outro dia no Twitter encontrei a Ziza teclando e perguntei se ela tinha parado de cantar, pelo menos profissionalmente! Misteriosa como sempre ela me respondeu: "Seria como parar de viver".
Que saudade da voz desse passarinho de Deus, minha história certamente foi marcada pela letras e poemas dessa menina, meu olhar de contemplação, e hoje meu cantar carrega estigmas de sua forma expressiva e simples de cantar, cada pequena canção aparentemente sem valor me acompanhou e meu deu forças, me ensinou a cantar, muito mais de que show´s e cd´s, é falar com Deus m,ais do que falar de Deus nas canções...
Que saudade de antigas canções recheadas de lembranças que marcaram minha adolescência conturbada, certamente projeto de Deus, obrigado ZIIIIIIII, pelo seu sim, sou uma de suas sementes que hoje quer frutificar e dizer Sim a Deus!
Unidos na eucaristia, sobe o mesmo olhar de Deus onde quer que estejamos, no silêncio de uma oração, onde o coração cala e alma canta, nisso consiste a oração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário