sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diocese de Juazeiro completa 50 anos no próximo dia 14

Diocese de Juazeiro completa 50 anos no próximo dia 14


Nas visitas, os missionários levarão a Palavra de Deus e farão momentos de oração com as pessoas das casas. De acordo com o bispo de Juazeiro, dom José Geraldo da Cruz, o ano jubilar deve ser um grande impulso evangelizador das famílias na diocese.

diocesedejuazeirobaVisitar 50 mil casas, em nove municípios do norte baiano, acendendo em cada uma a Vela do Jubileu. É esse um dos gestos concretos de evangelização que marcarão as comemorações pelos 50 anos de criação da diocese de Juazeiro (BA) a partir do próximo dia 14.

As visitas acontecerão principalmente durante a Semana Nacional da Família, de 14 a 20, e devem continuar até a celebração final do Jubileu de Ouro da diocese, marcada para 8 de setembro de 2012.

As 50 mil velas do Jubileu, padronizadas com o Brasão e cartaz do Cinquientenário, foram distribuídas para as 14 paróquias da diocese, totalizando cerca de 3.571 velas para cada comunidade paroquial. A meta é que até o final do Jubileu, que todas as famílias católicas da região sejam visitadas.

use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário