sábado, 15 de janeiro de 2011

Coração de um Passarinho!



Meu coração é como um passarinho, e é assim que quero ser, voar até o horizonte, rumo ao céu onde repousa Aquele porquem suspira minh`alma e com meu canto despertalo.
Porém, tal qual um passarinho, desengonçado e desajeitado eu sigo minha estrada, brincando, cantando, louvando, feliz e livre.
Seu que o meu canto o agrada, mais sei que meu silêncio é muito mais apreciado por Ele.
Senhor no algue do vôo na minha liberdade eu decidi fazer meu ninho em teu coração, porém se um dia meu choro calar o meu canto, o meu silêncio cantará teu louvor.
Preciso de tí pois tenho medo de voar, medo de cair, medo de me machucar, medo de sonhar, de terminar sosinho, sou assustado tenho medo de tudo, medo do mundo, sou pequeno e não sei voar, mas se Tua me guiar e me sustentar e voarei até o céu, e ninguem será capaz de me acompanhar com os olhes pois no horizonte eu me perco, para não mais voltar, assim sou eu quando decidí acompanhar-te.
Que lindo mistério de amor colocaste no meu coração, a espiritualidade do passarinho, porém senhor, bem sei que nãao sou, embora tal quel simles como ele seja minha essência, sou um homem e não um passarinho, sou mais que um passarinho, eles voam pro céu, mas somente eu posso adentralo mesmo antes de partir desta vida, posso adentrar a tua casa e faalaar contigo e te contemplar, eles voam no céu mas eu é que reclino meu ouvido sobre o teu coração.
Meu amigo e Senhor, sei que te agradas dos pequenos e simples, dos menores e dos ultimos, por isso, ensina-me a ser o ultimo, porque no fim da fila tú estas.
Tão depressameu coração se esquece de como ser pequeno, porém deixa-me ser o menor dos menores, teu passarinho, com um canto suave todo dia, que te desperte, com um coração qual brasinha brilhante de amor por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário