terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aniversário Sacerdotal de Dom Paulo.


Com grande alegria no Senhor temos a honra de comunicar em primeira mão, como veículo de comunicação na cidade de petrolina, o 50° aniversário Sacerdotal do nosso pastor Dom Paulo Cardoso.
Particularmente considero um grande desafio pastorear na fé um rebanho tão grande quanto a diocese de Petrolina, especialmente antes da divisão da diocese de Salgueiro, como seminarista já me assusto com algumas realidades incredulas e pagãs dos nosso dias, como aborto e evangelização, além da participação eclesial na realidade política do nosso país, imagine um bispo?
Ele tem de episcopado o que eu não tenho de vida, é um homem extremamente culto, poliglota, só posso cada dia o admirar cada vez mais.
No entanto, não estamos hoje citando seu jubileu de prata de episcopado, e nem seu aniversário natalício, mas seu aniversário Sacerdotal de 50 anos, é muito tempo de serviço a Deus e a Igreja, realmente este é um grande homem, e sua grandesa não fere em nada sua humildade, na verdade reconhece-se os grande homens pelas suas capacidades de humildade.

Por essa e tantas outras razões estimo e parabenizo o meu pastor, professor de latim (rsrs), e grande sacerdote Dom Frei Paulo Cardoso, um homem como poucos.

Você pode também conferir a sua Biógrafia de episcopado no site da diocese de Petrolina: http://www.diocesedepetrolina.org.br/diocese.asp




use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário