quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em Resposta aos Leitores...


Bom... Em resposta e respeito a cada leitor do nosso blog, quero dizer que exclui do blog algumas postagens, uma por motivo de defamação sem provas ao Bispo da Paraiba, alguem sem senso de objetividade que fogia do assunto abordado.
Depois o de alguem que postou todo um projeto do PHND 2 sobre FHC, pela extenção do artigo, o qual inclusive recebí no e-mail, sugiro que sejam mais objetivos em seus comentários, isso cança o leitor, até me arrependí de postar um e-mail do Pe. Paulo Ricardo pela sua extenção e justamente por isso não posto seus vídeos.
Lembro a cada um que este blog embora seja aberto ao publico no sentido de evangelizar, possui um editor, que no caso sou eu, por isso cada artigo dos blogueiros ou comentários dos visitantes está sujeito a exclusão, precisamos de moderação e respeito ao expor os nossos conceitos e objetividade.
Lembro ainda, que meu compromisso é com o Senhor e de forma alguma estou preso a qualquer partido, porém declaro-me ante-petista conforme o catecismo critica qualquer forma de socialismo ou comunismo, sei que Serra tem seus defeitos mas pessoalmente como cidadão julgo-o maleavél a Igreja, oposto ao PT, com sua mania exaltada de emocionalismo.
Catecismo católico:
2425 A Igreja tem rejeitado as ideologias totalitárias e atéias associadas, nos tempos modernos, ao "comunismo" ou ao "socialismo”.
Não existe católico socialista ou católico comunista !!
Não Voto em Dilma e decididamente, embora já tenha votado em Lula, nunca mais votarei em Petista.

Um comentário:

  1. um dos comentários excluidos foi o meu. è lamentável, mas mostra o limite dos eleitores do serra e dos atuais semináristas e padres. Formação quase nula, anti-democrática e dogmatica. Fui seminarista, e passei 18 na igreja. conheço bem a igreja da paraíba e paggoto. Vc meu jovem, foi "facista" e "infantil" por não manter meu comentário, e utiliza o argumento que era longo. Seja mais cristão pelo menos, leia e entenda a biblia pelo menos, já que não tem coragem de estudar e abrir-se ao debate.
    william E. N. Pereira
    economista. Prof. UFRN, ex-seminarista, e agente de pastoral da diocese de campina Grande.

    ResponderExcluir