segunda-feira, 4 de outubro de 2010

4 Grandes motivos para votas em Serra (45)

Antes de mais nada quero pedir desculpas aos leitores do blog, não gosto de misturar política com religião, e o nosso blog é de cunho religioso, porém na qualidade de cidadão julgo-me no direito de manifestar minha posição nestas eleições.Em princípio deixem-me citar Marina, que foi cuidada pelas irmãs de caridade na Igreja católica durante um longo tempo no período de sua doença e mesmo assim não foi capaz de "encontrar Jesus" nas boas obras das irmãs de caridade, e sim numa igreja protestante de cunho pentecostal, depois lembrar aos irmãos católicos do perigo de eleger um protestante, especialmente Marina que afirma que igreja e estado não tem "nada-haver", as crenças pessoas não devem ser pesadas no estalo laico.
O verdadeiro cristão se manifesta quando a vida e seus valores são ameaçados em propostas como o aborto e a pena de morte!
I
°Deve-se lembrar que o programa BOLSA
FAMILIA é uma junção de pequenos programas de
auxílio financeiro as familias mais carentes DEN
TRE OS QUAIS OS PRIMEIROS NÃO F
ORAM CRIAÇÃO DO LULA E SIM DO JOSÉ SERRA, quando ainda era ministro da saúde do governo de Fernando Henrique, Lula a
penas aumentou os valores, sem esquecer que a saúde no Brasil nunca este tão bem que
no ministério de josé serra no
governo de Ferna
ndo Henrique, com reconhecimento Internacional!

2° Ainda no Governo de Fernando Henrique, José Serra como
Ministro da Saúde implantou os famosos remédios genéricos que tanto beneficiou a população de baixa renda com a diminuição de impostos.
3° Quando josé serra foi Governador de São Paulo, a Educação nunca
cresceu tanto, graças a uma espetacular parceria com um jovem carismático de apenas 25 anos de idade, GABRIÉL CHALITA, o famoso
amigo do padre Fábio de Mello, que possivelmente reproduzirá o feito no governo de Serra cuidando do ministério da Educação, Chalita foi premiado e a educação cresceu fantasticamente!

4° José Serra é muito católico integrado como membro de apoio a movimentos carismáticos como a Canção Nova e outros, bem como Geraldo Alkme,
Membro da opus dei, uma Congregação radical de vida e aliança que acompanha e dirige espiritualmente seus aliados, oposto ao PT,
(Acima Serra na missa de inalguração da tv aberta
Canção Nova Brasília, presidida pelo Padre Marcelo.)
que vem de uma rebelião numa ala católica
excomungada pelo Papa, e ainda cujo idealisador além de excomungado é chamado de Herege, e se chama Leonardo Boff, e seu movimento Herético chama-se Teologia da Libertação, onde nasceu o PT, que é comungante de teorías como a pena de morte e Aborto!






Manifesto aqui meu posicionamento sobre tema, sem ter motivos pessoais ou estar ganhando quaisquer valores para isso, peço ainda a colaboração de todos para divulgarem este artigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário