quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ninguem te ama como eu




Meus irmãos, muitas pessoas "fazem do amor um consocio", questionam-se, intrigam-se e
acreditam na separaçao, no divorcio, acreditam que o selibato deveria ser voluntario, ou ate mesmo deveria nao existir, infelizmente muitos autores desses pensamentos sao os proprios catolicos (mal formados) e os demais sao ateus e protestantes.
Ele(jesus) nos amou e entregou sua vida se humanizando e morreno por nós, sera que  nós homens nao podemos,nao conseguimos nos entregar por ele? e olha que gestos como celibato, pobreza, fidelidade ao casamento etc, sao cruzes mas nem se comparam a cruz que o Cristo carregou por nós, mas mesmo assim, homens mediocres, de pouca fé querem tornar tal tipo de entrega em uma coisa futil.

Eu sou fraco, eu peco, as vezes esqueço de pedir perdão, mas de uma coisa estou convicto: Quero me entregar a Deus, quero entregar o meu espirito a ele, amando-o primeiramente e depois a sua esposa, a igreja(Catolica). Mais do que isso, quero entregar-me mas desejo que voce tambem se entregue a Deus, pq nao é so um desejo meu, mas de Deus. Nao é facil, momentos de fraquezas, momentos de pouca fé,dor e de solidao virão, mas façamos como o cristo, nao so falando mas fazendo mesmo o que ele disse em suas palavras: PAI A TI ENTREGO O MEU ESPIRITO.
Espero que minhas palavras nos ajudem a sermos mais servos de Deus, servos ate o fim, servos que entreguem sua vida por Deus, enfim verdadeiro servos.
Francisco rodrigues

Um comentário:

  1. concordo com voce fracisco!! e se alguem discorda de sua vocacao,é um direito,mas palo menos:RESPEITE! a cada um DEUS faz um chamado diferente, e na biblia tinhamos o apostolo paulo que nao se casou...
    Tambem dessejo de todo o meu coraçao entregar-me a DEUS e a sua Esposa,a santa mae igreja;
    Mírian Carla

    ResponderExcluir