segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Amor que santifica.



Olhai esses dois, tão lindos!
Toda vocação, é uma chamado a santidade através do amor, o esposo que deixa tudo pela sua amada, para cuidar-la, protege-la, ela espera e perdôa quantas vezes forem precisas, até que ele se sentifique de tanto ser amado, ela sofre, sobe na cruz, ele espera por ela na estrada para o céu, um ajuda o outro.
Ps: quando cito ele, ou ela, digo o amado e amada, não especificamente maus amigos!
E exatamente assim é minha relação com Deus, e minha vocação
Ele me ama, me perdôa a cada dia, me salva, espera pacientemente por mim, seu amor me faz cada dia um pessoa melhor, isso é amar!
Quanto a esses dois ai na foto, nem preciso falar, são loucos, alegres, se amam, se respeitam, são o caminho de santidade um do outro, juntos eles esquecem de sí e aprendem a amar, a pensar mais no outro que em sí, esse é o caminho do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário