domingo, 2 de maio de 2010

Visita do Irmão Angelo da Toca de Assis.


Deus sabe que tenho tanto há aprender nessa estrada, mas à cada dia me ensina com paciência a reconhecer quem eu sou, retirando aquilo que mim não sou, preciso aprender a silênciar, a ser pequeno, simples, preciso encontrar esse caminho em mim, esse ai é oIrmão Angelo, ele é consagrado na Toca de Assis, uma comunidade Franciscana belissíma de amor aos pobre e adoração a Jesus sacramentado, em mim há um pouco deles, talvez não no exterior mas no coração, quero ser um passarinho que há nada deve se prender, se não ao céu, pois é este o meu lugar.



use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.

2 comentários:

  1. ei morcinho, liguei para vc terça-feira e vc pegou rejeito a ligação e depois desligou o cel, pq em?
    vc ta c raiva de mim?rsrsr ou estava de mal humor? diga aos seminarista que eu mandei lenbranças.

    ResponderExcluir
  2. Paz e bem,Geo
    Ficou legal a foto,que Deus abencoe a todos voces.
    Ir. Agnelo

    ResponderExcluir