quarta-feira, 7 de abril de 2010

Missáo em Campo Verde_Afranio.

Foi um grande experiência estar com esse povo, estavivemos juntos durante a semana de 2010, em Campo Verde_Afranio-PE.
Galera na verdade nem tem igreja lá e o padre só pode visita-los com missa uma vez por mês, esse ai da foto é o Doglas, uma pimenta santa! (rsrsrs).














Estive na escola evangelizando as crianças, que responderam com muita alegria, essas ai são as professoras.












Olhai a meninada, foi mesmo super divertido!








use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.



























Essas são as mulheres choronas da via sacra (rsrsrs), foi muito lindo, as vezes as pessoas pensavam que eramos almas penadas no meio da estrada escura cheios de velas, era engraçado os carros parando assustados vendo somente um monte de velas rsrsrsrs.










Essas ai são as nossas santas piedosas que estavam chegando para a celebração de Ramos, foi lindo d+.














Aqui estavamos nos bastidores preparando a associação dos moradores para a celebração de ramos.







































Essa é Denize, seu esposo Décio e seu filhinho Doglas, uma santa familia.












Aqui nos estavmos visitando os doentes, foi uma experiência maravilhosa.















É sob o olhar desses que eu encontro Jesus na Cruz, é neles que eu posso cuidar de cristo crucificado.






































Esse é o grupo de Jovens DDD, o grupo que fundamos, fruto da missão, isso me deixa realizado, esses meninos estarão sempre no meu coração.



































































































































"Alegria é um fruto do Espirito Santo"
Aquele que não tem alegria não possue o Espirito Santo, esse meninos, jovesn, estrovertidos, porém de Deus, como será escrito em suas camisas "sou doido mas sou de Deus" Grupo de Jovens DDD.
Fui feliz nesses dias.
































































































Esse é o nosso Jesus (Jajá), muita gente preferia um Jesus Clarinho, eu, porém, adorei a atuação desse carinha, foi emocionante.














Um comentário:

  1. Grande trabalho, meu caro! Siga firme, sempre em sempre mirando na Cruz e chegando ao Céu!

    Depois dá um pulo no meu blog: http://cristoreinosso.blogspot.com/

    Também sou de Petrolina, mas moro em Recife. Qualquer pode contar comigo.

    Abraços,
    Em Cristo e na Igreja

    ResponderExcluir