terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ser Canção Nova é Bom D+!

QUANDO EU VÍ ESSE VÍDEO, MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LÁGRIMAS, POIS DO LADO EU VÍA A MINHA FOTO NO PERFIL NO ORKUT, SORRINDO COM O MEU CRUCIFIXO EXAGERADO NO PESCOÇO, QUERIA PODER DIZER AO PADRE JONAS, OBRIGADO PELO SEU SIM A DEUS, SOMOS FAMILIA CANÇÃO SIM, GERAÇÃO DE FOGO DA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA, FILHOS DO GRANDE JOÃO PAULO II, OBRIGADO PELA SUA CORAGEM, NÓS SOMOS FRUTOS DE SUA EVANGELIZAÇÃO, DA SUA CORAGEM DE ORAR EM LINGUAS E PROFETIZAR PELA TELEVISÃO EM MEIO HÁ TANTO PRECONCEITO QUE EXISTE E EXISTIA MAIS FORTE NAQUELE TEMPO, TANTA GENTE ENCONTROU O CAMINHO DE DEUS GRAÇAS A ESSE GRANDE PROFETA, TANTOS NOMES, COMO ADRIANA, DUNGA, ZIZA, PADRE MARCELO ROSSI, FÁBIO DE MELLO E ATÉ NA DIOCESE O NOSSO TÃO AMADO BATISTA LIMA, DE CORAÇÃO O NOSSO MUITO OBRIGADO, SOU GERAÇÃO CANÇÃO NOVA, COM MUITA HONRRA.



use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.