quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fotos do Retiro Com os Crismandos!

Esse Retiro foi mesmo muito bom, eu me pergunto quem é que pode roubar o brilho do olhar que encontrou Jesus, descobrimos a alegria de ser Jovem de Cristo, dançar, cantar, faser bagunça, sempre no terreno da igreja sem precisar optar por uma estrada de pecado, não é uma ideologia, experimentamos mesmo algo diferente e somos testemunhas desse Espirito Santo que faz algo no meio de nós, pessoas que mal sabiam os nomes uns dos outros, agora se tornaram amigos inseparavéis, além do cansaço, que bom galera a semente foi lançada e ^cada um de vocês é terra fértil para o Senhor, testemunhem ao mundo essa alegria!


Encontrar a Face de Deus nas suas obras!

Retiro dos crismandos da paróquia São Paulo.



Converçamos até umas 4;30hs da manhã, sobre tudo, castidade, sexualidade, e tudo mais, na rede ao lado a catequista Jusara, como me imprecionou o amor dela pela evangelização e por cada um deles, eu por minha vez fiz a minha prte, ou seja, testemunho pessoal da vocação, música e MMMMMMMMMMMMMUUUUUUUUIIIIIIIITTTTA bagunça é claro !






Essa ai é RaIIIIIIIIIIIIIÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAA!
Gente boa d+ da conta, mas não se iluda com essa carinha de anjo, ela detesta bichinhos fofinhos tipo gato e cachorro, adora aranhas e luta judô, chega perto pra vê!






Entorno da Palavra do Senhor, o Espirito Santo Repousou sobre nós!




A Beleza da alma que se entrega ao Senhor, essai é a mila!






E como ninguem é de ferro, muito jogo nos intervalos é claro!















ô os bombados ai, Hermoneges e Rafinha!





Maria meu amor !!!(rsrssr), essa ai é ulher de fé, na fila do banheiro, fala sério, naum saia para nada, bem que eu falei que ia pblicar essas fotos!













ô vida boa, adivinha quem é esse malandro ai na rede? pow, ainda bem que não publicaram as outras fotos que eu estou dormindo.









É isso ai, perceba como a luz de Jesus eucarístico brilhou nessa foto, é o meu amor!










IIIIIIIIII! As meninas com medo de sapo, mas não dispensaram a canpoua !







Aqui é toda a turma e no centro o nosso páraco e reitor do seminário, mons. Malan, caiu na bagunça!Logo abaixo tem uma surpresa, alguem que eu nem lembro bem que é dormindo num sosno terrivél! (rsrsr) postei essa foto porque lembrei de outras viajens que estavamos bem acomodados em hoteis e grandes encontros, mas como eu me lembrava dos tempos em que dormiamos juntos nos colchonetes com a galera jovem, sentia tanta fauta da mundiça,(srsrs) é tão bom, parece que não existe homem nem mulher, adulto ou jovem, somos todos irmãos, é muito legal, não troco isso por nada!
















Como eu me apaixonei por esses catequistas, seu testemunho, amor pela missão, bom humor e espirito jovem, tudo isso é bem maior do que eu imaginava que eles tivessem! Jussara, Rosalho e o sargento Mendes!

















use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário