sábado, 21 de novembro de 2009

A Alegria de ser de Deus.


Amigo é pra essas coisas mesmo, olhai ai en vez de estar trabalhando no encontro dormindo na recepção, fala sério!
Aqui entre nós, pense num irmãosinho pra gostar de dormir, nem eu. (rsrsrs)

Aprendí muitas coisas este ano, aprendí a ter paciencia com vida, e que viver a pobresa na prática doi mais, que amar o irmão e ter coragem na hora da cruz é bem fácil na canção, mas o senhor tem me ensinado pacientemente e como um bom pai ele espera por mim.

O mundo não entende a alegria de ser Deus, a alegria de não precisar fingir para agradar ninguem, é assim que somos, é preciso coragem mas essa estrada vale apena.




Deus está sempre por perto, em cada queda, nos escutando, ouvindo cada reclamação, estamos mesmo aprendendo a voar, as vezes dá medo, as vezes doi muito, mas o caminho é esse mesmo.





Fico contente em saber que o que eu sinto no meu coração não é só meu, essa é uma nova geração que se levanta no coração da igreja, que carrega o alma no olhar, e no íntimo do sorriso Jesus é certeza de que tudo vale a pena, é só enchergar o nosso sorriso e saber a alegria jovem de ser de Deus nada no mundo pode comprar, é o mesmo sorrizo nos diferentes rapazes, é mesmo Senhor nos corações.











O silencio é um presente de Deus, o sorrizo simples mostram uma imensidão dentro desse olhar, queria ser assim, saber calar, quem sabe calar pode ver além, geralmente é mais inteligente que nós, assim é o meu amigo Alexandre, o mesmo sorriso, o mesmo senhor.























Há esse aqui despença comentários, mau amigo Valdeir, lembra da frase, O MESMO SORRISO, O MESMO SENHOR, é Jesus estampado na cara de uma nova geração, os mesmos sonhos, que alegria saber que tenho um lugarsinho ainda que pequeno no coração desse cara, os mesmos sonhos e os mesmos medos, parece que existe algo de cada um deles em mim e de mim neles, esse ai é meu amigo o galego dàgua.







use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.