sábado, 1 de agosto de 2009

Show com o grupo Ir Ao Povo.






Sobe o olhar de Maria Auxiliadora, e a benção de Dom Malam, tivemos a alegria de festejar mais uma etapa do nosso jubileu de 85 anos de diocese fundada, foi assim que encerramos o mês de junho com um grande show aberto animado pelo grupo ir ao povo, pupilos do padre Zezinho.Umas das coisas que mais me chamou a atenção nessa noite foi saber que esse grupo é formado por uma familia, que unida se consagrou a missão de anunciar o evengelho pela música em todo o mundo, cheios de muito carisma e alegria contagiaram toda a nossa familia diocesana.




Padres, religiosas, freis, seminaristas, noviças, pastorais, movimentos, leigos, familias, casais, jovens, e pessoas de mais idade, a alegria na verdade não impunha fronteiras, foi muito gratificante poder ver familias resando unidas, e jovens com seu sorrizo abrilhantando a nossa festa.







































Nem mesmo a chuva espantou a alegria daquela noite, foi realmete muito bom, pudemos sentir o significado de ser uma familia reunida, até pessoas de outras religios participaram, dividimos essa alegria com os nossos pequeninos do petrape, com os irmãos que erma moradores de rua, e pessoas que passavam pelo locam embalados pela alegria do nosso canto.








Nossa familia é mesmo muito linda e grande, ela ultrapassa diferenças e por ela nos tornamos irmãos, vencendo obstáculos sociais, culturais, e tantos outros.







Olha só o padres posudos para foto! (srsrs)



Padre Manoél fasendo pose de santo! (rsrsr)



A Alegria estava mesmo estampada no olhar da juventude!









































Quanto vale um sorrizo desses? somente Deus é capaz produzilos com tanta verdade.
Nada vale tanto quanto a alegria da familia reunida!











Olhai, até os meninos da paróquia São Francisco de Assis estavam lá, pastoral da juventude e renovação carismática e o nosso saudoso padre Humberto!








Paróquia são Paulo marcando presenta também, Godoi e sua esposa, um casal reunido em torno da palavra de Deus!



Veja como a alegria não tem idade


Poste um comentario, use a sua senha e loguin do orkut pelo link da google

Nenhum comentário:

Postar um comentário