sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quanto Vale Um Sorrizo?


Quanto vale o meu sorrizo? vale muito, pode creditar, ninguem pode rouba-lo de mim, nem mesmo as tristezas de cada dia, porque os meus olhos já enchergam o céu, e meu coração já contempla a face de cristo, hoje possoser eu mesmo e dizer que saí do tempo para entrar na eternidade, poque sei que não estou morrendo mas nascendo a cada dia, como uma árvore que cresce cada dia rumo ao céu, o meu olhar vai além do céu.



O passarinho está aprendendo a voar, e decidil fazer seu ninho no céu, não tenho mais medo de nada, nem de sorrir ou de chorar, nem de morrer e nem de voar, a igreja me proporcionou isso, ela é mãe e mestra, e até mesmo as situações mais dolorosas me fizeram um bem danado!



que eu perca cada dia o medo de ser eu mesmo, que eu encontre no meu olhar o teu olhar, que o mundo se apaixone conosco, e se embreague de amor, dedico estas palavras, preces, e canticos de amor, a todos os apaixonados por Deus, em especial aos meninos de mourilandia_PE, que o nosso amor embreague o mundo, pois ele já nos consagrou e somos irmãos mesmo tão distantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário