terça-feira, 21 de julho de 2009

TUDO É DO PAI


Eu Tenho me visto sob o reflexo dos Teus olhos, e percebí muito sobre a minha miséria.

Partilho com vocês meus amigos, que sempre estãoa companhando esse blog, toda a minha miséria, Deus tem colocado no meu coração tanta coisa, e nessa nova fase eu pude me ver no reflexo do olhar dEle, EGOISTA, INVEJOSO, VAIDOSO, ALGUEM QUE PRECISA APARECER E SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, TENHO TENTADO ROUBAR MUITAS VEZES O LUGAR DE CRISTO, TENHO SIDO AUTO-SUFICIENTE, PREPOTENTE, TENHO ME ACHADO SANTO.
No entanto quando O vejo na cruz, tão silencioso, humilde, simples, amavel, pequeno, tenho vergonha de mim mesmo, hoje eu sei... DEUS ESCOLHE OS PIORES!

Ontem eu ouví uma pessoa cantando uma canção na qual o meu coração já estava cançado de escutar há muitos anos, mas ontem ela teve uma nova melodia, teve tons de verdade, sob a voz simples de uma rapaz que falava da sua familia, eu me lembrei da minha casa, meu pai não mora conosco, minha mãe mora na África, e nessas férias a minha vida foi inteiramente uma missão, não sei fazer mais nada não me sinto feliz de outra forma, nascí para Deus, e Ele vai me tirando pouco-a-pouco cada coisinha, e se revelando cada dia mais, hoje eu sei, Ele me quer só para Ele, e não deseja me dividir com ninguem, tudo na minha estrada será sempre passageiro, e por isso lágimas quentes de um coração apaixonado, cantava engolindo algumas palavras...
Eu pensei que podia viver por mim mesmo, eu pensei que as coisas do mundo não iriam me derrubar o orgulho tomou conta do meu ser e o pecado devastou o meu viver.
Fui embora disse... hoje eu sei, nada é meu TUDO É DO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário