terça-feira, 21 de julho de 2009

Chama Viva de Amor.



Outono...
O mundo não entende esse nosso amor.
Quando passará esse outono, quando cantarei nossas canções de amor eternamente? Hoje eu sei, nascí para mostrar ao mundo que o Teu coração de pai espera por nós, Tú Senhor foste meu Pai, meu amigo, meu amor, tudo que eu sei, e possuo, tudo...
Perdoa se a minha voz se calar no meio da canção, e se o meu coração derramar lágrimas quentes de amor, eu quiz acertar sosinho, e Tú não me abandonaste nas horas dos meus erros, como não te amar?
O mundo precisa ouvir essa canção, e entender o que se passa aqui no meu coração.




Tú és o meu sorrizo, sincero e simples, és a vida na minha canção, e o motivo para continuar...


(COLOQUEI ESSE VÍDEO PARA PARTILHAR COM VOCÊS AS CHAMAS VIVAS DE AMOR QUE BROTAM DA MINHA ALMA, SE VOCÊ TAMBÉM SENTE ISSO, SE ESSE VÍDEIO INQUIÉTA O SEU CORAÇÃO, PARTILHE AQUI, COMENTE ESTE ARTIGO, USE A SUA CONTA GOOGLE, COM SEU LOGUIN E SENHA DO ORKUT.)




Um comentário:

  1. Olá irmão!!!

    Obrigada por nos acompanhar através do blog.
    Venha nos visitar!!aos sábados, às 19h 30min na Igreja Santa Luzia (Cohab Massangano)

    Deus te abençoe.
    Shalom

    "SHALOM: Vocação de amor, por amor e para o Amor" שלום

    ResponderExcluir