sábado, 11 de julho de 2009

Adhonai 2009 * QUEM NOS SEPARARÁ.


Eu estive pensando e resando esses ultimos dias e Deus colocava forte no meu coração a idéia sobre a teimosia de amar, quanto o amor é teimoso, mesmo cheios de pecado e de misérias o amor nos faz tomar o caminho de volta e nos lança outra vez nos pés do Senhor, hoje eu sei que nem um pecado é forte suficiente para conseguir me separar deste amor, toda minha alma, minha vida e o meu sangue estão empenhados nesse amor, se o seu pecado te separa de Deus é porque o seu amor ainda é pouco, como São Paulo queremos dizer ou proclamar para os quatro ventos QUEM NOS SEPARARÁ?

ESSE ADHONAI É PARA VOCÊ QUE ESTÁ COM SAUDADES DA CASA DO PAI, VOCÊ QUE FOI EMBORA, E O GRITO DE AMOR DE DEUS EM SUA VIDA DIZENDO: VOLTA PRA CASA.

*Esse adhonai é principalmente para você que ainda não conhece a Deus Ele colocou claro no meu coração, O MEU DESEJO É ENCONTRAR AQUELES QUE O MUNDO REGEITOU, AQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM A MINHA VOZ.
E VOCÊ PODE AJUDAR O CORAÇÃO DE DEUS, DIVULGUE ESSE EVENTO PONHA ESSE CARTAZ NO SEU ORKUT, PERFIL E ALBUM, PROCURE CONVIDAR E ESPECIAL AQUELAS PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECEM A DEUS, AJUDE!

ESSE ANO TEREMOS A PRESENÇA DO PADRE CLEODOM E FREI LEÃO, OS IGREÇOS SERÃO LIMITADOS R$ 10,00, ANTECIPADOS!
IX Adhonai, Quem nos separará do amor de Deus.
Participe!
Realização:
Grupo de oração Movidos no Espirito Santo
Paríquia S. Francisco de Assis, Jardim Amazônas.
RCC-Renovação Carismática Católica

Apoio:
Geo Produções

Divulgação:
Atocado geo

Nenhum comentário:

Postar um comentário