sexta-feira, 12 de junho de 2009

O sorrizo de um menino


Tenho a alegria de partilhar com todos que estamos muito bem, há dias em que a saudade fala auto, outras vezes paresse que vai dar tudo errado, mas existe um cara que dá sempre um brilho novo ao meu sorrizo, Ele me chama de passarinho e se derrete quando eu canto, e isso me deixa feliz, quando Ele chega paresse que todo tempo ruim vai embora, e eu sei que cada um de vocês é um anjo dele na minha caminhada, confirmando em cada um o meu sim de cada dia, obrigado por tudo, vocês são o meu tesouro, confeço que sem alguns dos meus amigos eu não teria suportado tanta coisa, valew pessoal, continuem resando por mim, de novidade adinto a vocês que a turma do grupo de oração movidos no espirito santo lá do jardim amazônas confirmou a presença do padre Cleodom da Tv, século XXI, no 9° ADHONAI, em agosto, a data eu confirmo depois e teremos também a presença de Frei Leão, um cara muito bom em cura interior, um Franciscano fundador de uma comunidade de Vida que conhecí lá em Uaua_BA. Assim que mandarem o cartaz eu coloco pra vocês. Estou aprendendo a carregar a Cruz de cada dia, com um sorrizo, quero que seja a minha marca, creio firme nas promessas do senhor, e não vacilarei.

Tenho cantado as minhas velhas canções, e nunca pensei que elas me fariam tão bem, existe algo amais no ar, houve um tempo em que meu coração me pedia para nunca crescer porque isso agradava a Deus, hoje, eu me vejo no espelho e percebo o quanto os anos passaram, e quantas canções e sorrizos passaram pela minha história, mas me olhando assim no espelho, sobre tudo de barba grande(rsrsr) ouví de novo aquela voz que sai do coração, mas desta vez me dizendo que é tempo de crescer, encarar a vida sob um olhar mais sério e maduro, silêncioso, sem perder é claro esse eterno sorrizo de menino.
Um forte abraço cheio de saudades.
Seminarista Georje Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário