domingo, 7 de junho de 2009

UM BRILHO NOVO NO OLHAR.

QUERO SONHAR, SIM, POIS QUE NINGUEM PODE AS MINHAS ASAS SE NÃO O PROPRIO DEUS, QUERO VIVER COMO UM PASSARINHO QUE VIVE SIM VOANDO, MAS QUE NÃO FOGE A REALIDADE, E SIM QUE VÊ O MUNDO DE UMA VISÃO GERAL, DE UMA VISÃO DO AUTO.

POIS O HORIZONTE É O MEU LIMITE, ELE CHAMA O MEU CORAÇÃO.

AMAR SEM MEDIDAS.






ESTÁ NO MEU OLHAR, NO MEU SORRIZO, NO MEU TOM DE VOZ, ESTÁ GRAVADO EM MEU CORAÇÃO, A FELICIDADE MESMO EM MEIO AO SOFRIMENTO.




QUERO SER COMO A ÁGUA DA JARRA GRANDE, NA QUAL O SAL NÃO É FORTE O BASTANTE PARA MUDAR O SABOR, DIFERENTE DA PEQUENA XÍCARA, CENTRADA EM SÍ MESMA PERDE O SEU SABOR POR QUELQUER PEQUENA PORÇÃO DE SAL.

UM OLHAR SERENO REPOUSA SOBRE O MEU E FAZ ENCONTRAR UM RAIO DE LUZ EM MEIO A NOITE ESCURA.











O Profundo do meu olhar eu deve a cada um daqueles que me ensinaram a olhar no outro a face de Deus.
Amigo é um sonho de Deus, é uma certesa de que quando Ele nos criou usou algum ingrediente em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário