domingo, 21 de junho de 2009

Festa de Santo Antônio

Foi uma grande festa, linda d+, uma noite inesquecivel, que vale apena lembrar, Deus tem colocado pessoas simplismente fantásticas na minha vida, essas pessoas tem me manifestado o carinho de Pai dEle, é bom plantar amigos no decorrer da nossa estrada, não porque colhemos muitos frutos, mas porque os colhemos em ótima companhia, com eles os espinhos da cruz se tranformam em flores, e a noite se torna boemia em vez triste e solitária,
ELE NÃO QUIS TIRAR O SORRIZO DOS MEUS LÁBIOS E NEM O BRILHO NO MEU OLHAR, MESMO COM O CORAÇÃO BAGUNÇADO, CHEIO DE SAUDADES, MEDOS, ESPECTATIVAS E SONHOS, ELE NUNCA ME ABANDONOU.


DOCE SIMPLICIDADE, UMA PEDRA PRECIOSA NA COROA DAS VIRTUDES, NEM UM VALOR PODE COMPRALA, ELA NOS LIBERTA DA VIDA E NOS TORNA ETERNOS, COMO MENINOS QUE NÃO SENTEM O TEMPO PASSAR, AS PESSOAS SE APEGAM TANTO A FUTILIDADES QUE MORREM ANTES DO TEMPO, E SE TORNAM ZUMBÍS, MORTO-VIVOS, VAMOS SEMEAR AS VIRTUDES NOS CORAÇÕES ISSO IRA CURALOS, É O ADUBO DO AMOR.




não dá pra não falar desse cara, ele tem sido a minha escda até o céu, as vezes paro e fico olhando pra ele e me pergunto, como pode uma pessoa ser taõ segura de sí mesma, alguem que até mesmo nas indecisões sabe ouvir a voz da razão, ele sabe o valor do silêncio, e sabe que o sofrimento é a porta do céu, ele não tem medo de sofrer, não tem medo da solidão, paresse que todos querem estar perto dele para se sentirem seguros também, sei que até ele tem seus dias ruins, mas não há como explicar, será um grande padre com certeza, ão tenho medo de diser.esse é o Marcos, comilão como sempre.

Sabe aquelas pessoas que sempre que agente quer tirar uma foto ficam bagunçando, então, olhai o resultado, mais fé valew por tudo, por se preocupar comigo, vc tem sido uma irmã sempre por perto para me ouvir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário