sábado, 23 de maio de 2009

CONSAGRADO.



QUERIDOS, Á TODAS AS PESSOAS QUE SEMPRE ME COBRAM NOTICIAS E PARTILHAS, EU AGRADEÇO A PREOCUPAÇÃO, MAS QUERO DIZER QUE ESTOU FELIZ, PASSANDO SEMPRE POR MOMENTOS DIFÍCEIS, ESTAR FELIZ NÃO É SENTIR-SE BEM, MAS FAZER A COISA CERTA, AS VEZES EU NÃO ESTOU TÃO BEM MAS SEI QUE ESTOU FAZENDO A COISA CERTA, SEGUINDO OS SONHOS DE DEUS PRA MIM, ESTOU ME UNINDO A ELE NAQUELA CRUZ, DEIXANDO DE FAZER A MINHA VONTADE PELO BEM GERAL, O OLHAR CONSTANTE DO SENHOR ME DÁ FORÇAS, E EU PREFIRO SOFRER COM ELE, DO QUE NÃO SOFRER E ESTAR LONGE DELE.
AQUI EU ENCONTREI A PAZ QUE O MEU CORAÇÃO PRECISAVA, E O SILÊNCIO PRECIOSO PARA VER ALÉM. REZEM POR MIM.






QUERO SER COMO A MULHER QUE DERRAMA NOS PÉS DE JESUS AQUILO QUE DE MAIS PREC IOSO ELA TEM, O SEU PERFUME, QUERO DERRAMAR A MINHA VIDA, MINHA JUVENTUDE, GASTAR OS MEUS DIAS AOS PÉS DELE, POIS O MEU PERFUME SÓ PODE SE ESPALHAR SE EU O DERRAMAR, E A MINHA SÓ TERÁ SENTIDO SE EU A ENTREGAR A DEUS Á SERIÇO DO MUNDO.




A LEMBRANÇA DE CADA UM DE VOCÊS E SUA FÉ, TEM ME DADO CORAGEM DE ENFRENTAR TODAS AS COISAS, MEU CORAÇÃO CARREGA ESSE TAL, DESENHADO PELA MÃO DO PROPRIO DEUS EM MIM, QUERO SER SÓ DE DEUS E ME CONSAGRAR, E A CADA CORREÇÃO ELE ME JUADA.





EM CADA MISSÃO, UM NOVO AMIGO, FICO FELIZ EM SABER QUE A MINHA VOZ TEM ECOADO TANTO POR AI, E AJUDADO TANTA GENTE, COM TANTOS TESTEMUNHOS, MEU LUGAR É COM O PÉ NA ESTRADA, NÃO SOU COMO A ÁRVORE QUE CRIA RAÍZES, ANTES SOU UM PASSARINHO, QUE LEVA NO SEU CANTO ALEGRIA, E ACALENTO, UM RECADO DE DEUS AO MUNDO, QUE NOS DIZ QUE ELE NÃO ESQUECEU DE NÓS, ALEGRAI-VOS NESSAS PALAVRAS, E LOUVEM A DEUS.



Deixe aqui o seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário