quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sangue de Cristo


Este Sangue é como um largo rio de águas vermelhas, cujas ondas impetuosas derramando-se na cruz, molham e fecundam a nossa terra, é ele que dá aos martíres a coragem, o sangue é a propria vida de Jesus que é derramada em nós, nos protegendo de todo o mal com a sua misericórdia, banhar-se nele, é abraçar Jesus ensanguentado por amor, e não suportar vêlo na cruz abandonado por aqueles que ama, quero hoje me unir a ele na cruz, também consumir e derramar a minha vida, e dizer que onde ele for eu irei até na cruz...

Quero estar com ele e consumir o meu coração até que as minhas forças acabem, quero oferter-me também em amor, e que também o meu coração morra naquela cruz, não posso deixa-lo sosinho, ele segura a minha mão, e perto dele eu não tenho medo de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário