sábado, 18 de abril de 2009

Razão, Amiga da Fé...

FÉ, CERETEZA QUE ABRE OS OLHOS DO CORAÇÃO SOBRE ALGO QUE NÃO SE PODE VER.



Ter fé é ter coragem de seguir um caminho que agente não sabe onde vai dar.
Deus a principio se revela, e nós acreditamos, mas somente isso não basta, pois até o diabo acredita, ninguém mais que ele sabe que Deus existe, pois ele O viu como ninguém.
Antes é preciso CRÊR... Crêr é diferente de acreditar, acreditar é somente saber ou aifrmar a existência, crêr porém é confiar.
Existe uma pequena história de duas amigas que estavam sempre juntas e um dia uma delas se apaixonou por Deus, a fé.
Deus se revelou a fé, e ela se apaixonou, e Deus disse a fé, vê o abismo? Lá em baixo eu te espero, pula!
A razão que sempre andava com a fé nesse momento se assustou, pular não era da sua natureza, pensava...-PULAR? E CAIR, E MORER? ISSO É LOUCURA.
Mas a fé ouvindo a razão pensou...-SIM, EU VOU PULAR, POIS É MELHOR MORRER COM DEUS, QUE FICAR AQUI EM CIMA SEM ELE.(O Coração tem razões que a propria razão desconhece... dizia o poéta)
Por fim a razão acreditou na fé e mabas entenderam que era melhor se arriscar em pular que ficar lá em cima sem Deus, e ambas pularam juntas, a fé, sega e apaixonada, e a razão por amizade a fé e amor a Deus, num ímpeto milagre ambas criaram asas para voar, antes elas estavam presas no chão, mas agora o céu é o limite. ( Ó RAZÃO ACREDITE NA FÉ! E FÉ ESCUTE A RAZÃO, POIS NOS MOMENTOS EM QUE A FÉ VACILAR NESTE VÔO RUMO AO CÉU A RAZÃO LHE FARA LEMBRAR O MILAGRE QUE AS FEZ VOAR E TODOS OS OUTROS.)

Ter fé é pular e voar, é caminhar sem saber onde o caminho vai dar, pois o Senhor é como vento, agente não pode ver, mas pode sentir.

DEDICO ESTE ARTIGO A MINHA QUERIDA RENATA CAVANHA, CONSAGRADA BEATITUDES, QUE A NOSSA FÉ NOS UNA NOS BRAÇOS DO SENHOR NESSE VÔO RUMO AO CÉU, OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO COMO A RAZÃO QUE MESMO NA DÚVIDA SÃO CONVENCIDOS PELA FÉ E PULAM CONOSCO, AMIGOS SÃO AQUELES QUE NOS LEVAM A DEUS.

Deixe aqui o seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário